Navegue pela loja
Últimos Lançamentos
Últimos Lançamentos
em 1x no cartão
no depósito ou boleto
Comprar X
Caixa Mapex Black Panther Cherry Bomb 13x5,5" com Aros Sonic Saver com Casco Fino 5.1mm

Caixa Mapex Black Panther Cherry Bomb 13x5,5" com Aros Sonic Saver com Casco Fino 5.1mm

Cód.: 004439 Mapex
Clique e veja!
Já vendemos todo o estoque!
em 1x no cartão
no depósito ou boleto
 

Descrição

1 Caixa Mapex Black Panther Cherry Bomb 13x5,5" com Aros Sonic Saver com Casco Fino 5.1mm

FOTOS ILUSTRATIVAS

Black Panther
Cherry Bomb - 13x5,5"

DETALHES TÉCNICOS
* Incrível casco em Cherry (Cerejeira) top de primeiríssima linha
* Cherry Wood (cerejeira no Brasil): A característica sonora do cherry usado em baterias, me lembra muito o oak e beech, que são madeiras com as fibras abertas e a textura mais ?estriada?, a densidade é média, próxima do birch e possui boa dureza. A sonoridade é de um tambor com altíssimo equilíbrio tonal, tem um grave altamente definido, um agudo cortante e limpo assim como um médio que não chega a ser maior que o grave e o agudo. O som do tambor me remete ao meio termo entre o maple e o birch, vamos dizer chulamente que passa a sensação de grandiosidade do som do maple com a definição e clareza do birch, obviamente não na mesma proporção de cada uma dessas madeiras referenciais.
* Casco fino com 5.1mm de espessura
* Lindas canoas inteiriças com os fantásticos aros Sonic Saver
* Novo automático com 2 lados de regulagem
* Estupendo acabamento laqueado sobre os veios do Cherry
* Pele Remo Ambassador Coated top made USA
* Instrumento finíssimo com alto requinte de acabamento e sonoridade
* Novos aros Sonic Saver, que simulam o visual mais arredondado dos aros die-cast, assim como a sua sonoridade encorpada, pesada e definida, porém sem o peso dos aros die-cast convencionais, deixando o som mais aberto e "vivo", porém com o punch dos aros mais pesados.

DETALHES DA SONORIDADE
Por: Ricardo Goedert (Teste Revista Batera)
Construída 100% em cherry wood e com o casco fino medindo 5,1mm de espessura, essa caixa apresentou uma sonoridade muito interessante. O timbre é predominantemente agudo, o som é bem sequinho, crocante e estalado, com harmônicos em intensidade média, nada sobrando demais, porém brilhante e cortante. É uma caixa que se afinando mais alto pode funcionar muito bem como auxiliar, dando uma leve volta nos parafusos, consegue-se um som encorpado, com bom volume e punch para funcionar muito bem como uma caixa principal na onda da black music e pop. As canoas são inteiriças, o hardware é todo cromado, sem nenhum tipo de banho ?estranho?, o visual é bem comportado e eu até diria meio sem graça e comum, mesmo assim para os mais puristas o charme dela é indiscutível. A cor tem a tonalidade cereja escura laqueada translúcida, transparecendo as fibras da madeira.

Testemunhal
Por: Ricardo Goedert
"Quando eu vi a nova linha Black Panther chegar ao mercado no começo de 2010, fiquei realmente espantado e surpreso, não pelo grande e indiscutível potencial da Mapex, mas por fazerem a "loucura" de lançar mais de 10 caixas de uma só vez, ainda mais caixas na clássica e muito bem sucedida linha Black Panther, que por si só já possuía caixas maravilhosas. Alguns meses se passaram e em junho de 2010 eu recebi o primeiro lote de caixas Black Panther 2010, o que eu tinha visto pelas fotos não era nem o começo. Pegando cada uma delas na mão, pude perceber e atestar que a Mapex chegou ao ponto máximo da exigência humana, conseguiram alcançar o topo em qualidade, requinte, sonoridade, beleza, design e bom gosto. As caixas Black Panther 2010 me emocionaram e me conquistaram de cara! Os novos aros Sonic Saver são fabulosos, o melhor tipo de aro que pude tocar, afinal ele têm o som encorpado de um aro die-cast, porém sem ser tão pesado, com isso o som do tambor fica mais aberto, sem nada ?prendendo? o seu som, porém com o ataque e rimshot poderoso de um aro die-cast. As novas canoas, tanto inteiriças ou individuais, agüentam tensões mais altas (guardado o devido bom senso), o novo automático com ajuste nos dois lados foi muito bem planejado e por aí vai, sinceramente não consigo fazer alguma crítica mais negativa, pelo menos por enquanto. Eles realmente acertaram a mão e estão de parabéns. Cada caixa Black Panther 2010 é "única" na concepção da palavra, cada uma possui um som completamente diferente do outro, assim como o seu visual. Ah, não posso esquecer, o preço, o valor delas ainda está no mesmo patamar das Black Panthers antigas, realmente mais um ponto positivo nessa nova e belíssima linha, que continua acessível ao bolso de todos nós.?

Especificações

Mais informações

Vídeo

Produtos Relacionados
Buscar
Formas de Pagamento
Compra 100% Segura
Atendimento

seg a qui das 9h as 18h / sex das 9h as 17h
Guarulhos/SP - (11) 2446-0995
(11) 9-5378-8000 (WhatsApp TIM)
suporte@bateraclube.com.br
Quer retirar o seu produto pessoalmente?
Agende um horário pelo telefone.

Acompanhe o Batera Clube nas redes sociais!

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
Batera Clube Instrumentos Musicais Eireli ME | CNPJ: 06.199.965/0001-31 Administração: Av. João Veloso da Silva, 76 - Jd. Cumbica - Guarulhos - SP - CEP: 07180-010

Desenvolvimento Webstore - Plataforma de loja virtual